Mascara de Maxima Pureza e Conforto- Germaine de Capuccini

Como já vos disse, a minha pele é mista a oleosa, então, apesar de não ter rugas, sofro imenso com as impurezas na pele e excesso de oleosidade. E é por isso que estou a usar a Máscara de Máxima Pureza  e Conforto da Germaine de Capuccini.  Apesar de ser uma Máscara para peles problemáticas e oleosas, deixa um conforto muito agradável na pele.
Limpa e purifica em profundidade graças à argila vermelha e biomembranas de
Levedura.
Minimiza e afina os poros devido ao seu Phytocomplexo  oleo redutivo.
Reconforta a pele devido ao derivado de oleo de milho.
A Germaine de Capuccini com a sua máscara de limpeza, oferece assim à nossa pele, uma sensação de poros limpos, reduzidos e tez mais uniforme. Com a continuação do tratamento e os restantes produtos da gama, nomeadamente o tónico e o creme hidratante, os pontos negros tendem a desaparecer , e os poros a tornarem-se cada vez menos visiveis.

Germaine de Capuccini no Facebook


.
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!