Mudanças !

Andava cansada do meu cabelo. o facto de ser muito ondulado fez com que tornasse a fazer nova escova progressiva para perder volume, uma vez que está mais curto.
Ando a tratar a cor e textura com os produtos da Bio Extratus e estou a adorar, no entanto, por mais que alise e corte, as pontas ficavam sempre com um aspeto pouco saudável e ressecado, embora estejam muito melhores desde que iniciei o tratamento com Queratina.
Hoje decidi mudar o penteado, inspirando-me na atriz Linda Evans , muito popular nos anos 80. Este é um corte e penteado que me recordo de ver a minha mãe usar e decidi fazer renascer, estou a gostar imenso.
Assim, com uma placa alisadora, altera-se todo um penteado, dando uma nova imagem que apesar de ser inspirada num corte dos anos 80 dá um ar mais moderno e juvenil.
O batom é da It Style Make Up e a camisa H&M.




Linda Evans

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Adoro ver-te com o cabelo assim! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também ando com vontade de fazer assim uma mudança radical mas a semana passada fui ao cabeleireiro e acabei por cortar só as pontas!
    Fica-te super bem, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Cada vez pareces mais nova mulheri!! =) =) Linda!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esta mudança! Acho que te fica mesmo bem! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!