O casamento da minha amiga

Há alguns meses atrás a Camila deu-me colo. E eu a ela. Sou do tipo de amiga que solicita imenso atenção e ajuda, tempo, paciência, e o facto de ter várias amizades , permite-me que as "chateie " de forma rotativa.Tenho consciência que por vezes fico um pouco cega com certas situações e preciso de as analisar vezes sem conta, ouvir opiniões diferentes até que se faça luz, ou ouça alguma que me pareça fazer sentido.
A Camila estava num relacionamento amoroso já gasto. Após  uma traição , decidiu perdoar ao companheiro, no entanto, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Foi muito importante para mim numa altura em que me desiludi imenso com uma amizade de longa data  . A Camila ajudou-me, amparou, e tornámo-nos próximas, confidentes.
A semana passada disse-me que já não estava com o Jorge. Que havia descido ao Inferno, sofrido horrores, mas que agora estava muito bem.
Hoje pediu-me que fosse com ela escolher o vestido de casamento.Convidou -me para o casamento.Conheceu o Homem da sua vida e vai se casar.
Estão apaixonadissimos , e não querem saber se apenas dois meses passaram desde a primeira vez que se beijaram.
Confesso que sou uma romântica e que vibro com histórias de Amor, como esta.
Um Amor de altos voos, de pessoas que "vivem" literalmente nas nuvens, e que desejo sinceramente que sejam abençoados pelos Céus.
Muitos Parabéns meus queridos.
Fizeram-me voltar a acreditar.
Obrigada.
Marta

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. As vezes nos agarramos a um sentimento futil sem saber que la fora podera esta um mundo inteiro desejando nos conhecer... tua amiga fez bem em lutar pelo verdadeiro amor!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu post Marta! Olha devemos viver a vida com intensidade amar sempre, independente do que pensarem,ama e muito, seja por dois meses, seja por um dia mas ama, pois amor faz-nos sentir especial, bjo minha Linda Martinha

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!