Revitalift Filler HA da L´Oreal

Recebi por intermédio da youzz, o Creme Revitalift Filler HA..
Confesso, que, uma vez que experimento muitas outras marcas amiude,  foi para mim um desafio baixar a fasquia(pensava eu) e passar para um produto disponivel em grandes superficies .
Geralmente aliamos este factor a menor qualidade.
Seria lógico que dissesse que após algum tempo de uso, vim a verificar que é tão bom quanto os outros de gamas ou marcas superiores, certo? Não foi assim, o resultado foi praticamente instantaneo.
A primeira vez que usei este creme fiquei realmente admirada, quer pela textura,  quer pelo factor preenchimento imediato , mas, devo confessar que o que me surpreendeu mesmo, foi a forma como disfarçou a zona dos papos profundos e  aspeto cansado da pele.
Felizmente, e apesar de ter 38 anos, ainda não tenho rugas significativas, mas, as noites mal dormidas, cansaço acumulado deixam sinais que geralmente só uma boa base consegue disfarçar, com um bom corretor de olheiras, iluminador para desviar atenções dos papos.
O Revitalift Filler , consegue em segundos, trazer para a nossa pele as horas de sono que nos faltam.
A tudo isso ainda aumenta a firmeza da pele, melhora os contornos do rosto, e dá um conforto muito agradável.
Foi, sem duvida o melhor creme da L´Oreal que já usei. Recomendo vivamente.

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Características boas num creme!! Uihh noites mal dormidas, variassssss!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!