Yves Saint Laurent na Sephora

Terça feira foi um dia muito animado, fui até Lisboa ter com alguns amigos para a antestreia do Zoolander 2 no Alvaláxia.
Antes ainda, e à tarde, estive na Sephora do Colombo com a Tânia do Blog Chocopink onde tivemos uma tarde inesquecivel de maquilhagem com um maquilhador fantástico da Yves Saint Laurent , que nos maquilhou e mostrou as novidades da marca.  A Tânia ficou apaixonada por um batom rosa choque efeito vinil de longa duração e eu trouxe uma base , Le Encre  de Peau e um batom de efeito repulpante, para maximizar o volume dos lábios.

A razão que me levou à Sephora foi comprar uma base de maquilhagem com efeito invisivel,  no entanto, queria uma com alta cobertura, e que fosse compativel com peles oleosas como a minha.
Parecia estar a pedir muito. Leveza, cobertura e acabamento mate.
Esta base da Yves Saint  Laurent é tudo isso, por isso lhe chamam uma base de Fusão. Pode ser aplicada camada por camada consoante a cobertura pretendida, sem deixar de ficar imperceptivel

E foi sem duvida esta maquilhagem incrivel que deu o mote para o que veio a ser uma noite fantástica entre amigos e amigas!








post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!