Zao Make Up, A maquilhagem que poupa a Natureza

A semana passada pude conhecer alguns produtos da Zao Make Up, uma marca de maquilhagem bio, recarregável , que tem a maioria dos seus produtos em embalagens de bambo, curiosamente, uma das plantas que menos demora a crescer.
Zao Make Up combina ingredientes que, para além de serem confortáveis, têm longa duração, embelezam a pele e respeitam-na, com a combinação de compostos como a silica que aumentam a elasticidade da pele , pó de prata micronizado que protege a pele e é ótimo para as mais fragilizadas, o pó da seiva de bambo etc.

A marca orgulha-se de não testar em animais, nem ter na composição dos seus produtos óleos minerais, parafina, polissorbato, corantes ou conservantes quimicos.
Não usa tambem qualquer talco.
Os seus ingredientes são 100 % naturais, biológicos e de comércio justo.
A marca foi premiada duas vezes internacionalmente por reunir todas estas valências o que a faz unica no mercado.
Numa altura em que existe uma preocupação com a sustentabilidade e a ecologia, faz cada vez mais sentido que existam marcas que apostem numa tentativa que o consumidor passe a ser cada vez mais amigo da Terra , adquirindo marcas que poupam em recursos , evitando desperdicios ( como esta marca que reutiliza as embalagens que servem de recarga).
No fundo, mais que uma marca de maquilhagem, é uma questão de "consciência verde", de pensar que o amanhã  do Planeta tem que ser pensado hoje, estamos já a pagar caro por erros ambientais e está na altura de, com pequenos( grandes ) gestos mudarmos hábitos e apoiarmos todas e quaisquer causas que visem minimizar os efeitos colaterais da ambição desmedida do progresso humano.







Felizmente, temos disponivel a Zao Make Up em Portugal, e, em parceria com a marca  temos 15 % de desconto para os leitores deste Blog.
Já a seguir mostro-vos os meus produtos e opinião acerca dos mesmos.

Visita já o site e não te esqueças de usar os teus 15 %  de desconto .
Visita o site Zao Make Up Aqui

e No Facebook Zao Make Up aqui









Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!