Favoritos The Body Shop

A The Body Shop entrou na minha vida no final do ano passado. Até essa altura tinham sido poucos os produtos que experimentara. Neste momento estou completamente viciada, os aromas fazem parte do meu quotidiano.
O Hemp , na versão para zonas muito secas veio acabar com a secura de zonas como joelhos, cotovelos, calcanhares.
O Creme de Vitamina E para o dia foi uma feliz surpresa para o rosto, trazendo uma vitalidade e suavidade num gesto prático.
Da gama oils of life, o creme para dormir que pode ser aplicado no rosto , colo e busto, para peles com mais de 35 anos, nutre, regenera, reafirma.
Toda a coleção British Rose é uma delicia para os sentidos, a minha manteiga corporal vai já a meio, hidrata e perfuma num passo.
Uma marca que é amiga do planeta e se reinventa de dia para dia. Uma surpresa constante que nos apaixona diariamente.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Imagino os cheirinhos, sempre que entro na loja aihhhhhh Pais das Maravilhas!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!