Creme de Dormir - The Body Shop

Há já mais de um mês que o meu mágico da pele noturno é o creme da The Body Shop , da Oils of Life. Concebido a pensar tambem nas mulheres apartir dos 35 anos, assegura firmeza e hidratação extremas, chegando onde é preciso, uma vez que os niveis de elasticidade da pele tendem a diminuir com a idade , este creme garante a sua reposição nas horas de descanso da nossa pele.
É verdade, também a pele repousa e recupera enquanto dormimos, daí seja importante o efeito duplo do sono com um creme reparador.
A inovação está também no facto de podermos "estender" a aplicação deste creme à zona do peito , uma zona que é tão esquecida por algumas de nós.
O aroma é delicioso, como aliás tudo na The Body Shop.
Estou muito contente com esta gama , e este creme proporciona um acordar magnifico à pele.
Experimenta!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Queria muito experimentar,este óleo. Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei uma amostra, mas claro uma amostra não dá para ver resultados logo, mas notei que a minha pele, quando eu acordava, estava diferente, mais luminosa, não sei. Fiquei a adorar! Da próxima vez que passar na The Body Shop vem comigo para casa.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!