Limpar a Pele

Já usei centenas de produtos e marcas diferentes para limpar e tratar a pele. Sou completamente viciada em skincare. Estou sempre pronta a experimentar novos produtos, consoante a credibilidade da marca e composição dos produtos.
Felizmente , tenho acesso direto a algumas marcas com produtos muito bons, mas , isso não me faz esquecer ou desvalorizar o Universo de marcas e produtos que existem. Continuo a explorar e experimentar novidades sempre na esperança do aperfeiçoamento de produtos, e até porque nos tornamos cada vez mais exigentes.
SUMPTUOUS CLEANSING BUTTER de Camomila da The Body Shop
É uma manteiga desmaquilhante compativel com peles sensiveis. Muito suave, Deixa a pele bastante macia e cuidada. Gosto imenso, no entanto não dispensa o uso de um desmaquilhante de olhos, costumo carregar muito com a maquilhagem nos olhos, uso também bases de longa duração e gosto de me certificar que fico com a pele completamente limpa antes de passar ao Tónico e Hidratação.
Este produto ganha pela suavidade com que deixa a pele.
Disponivel nas lojas The Body Shop.
Timexpert White da Germaine de Capuccini - Leite Esfoliante Aclarante
Limpa e esfolia a pele  com suavidade.Para peles com tendencia a manchas e a necessitar de luz , é o produto perfeito para a limpeza quotidiana.
Remove com a sua esfoliação suave as células mortas da pele promovendo o brilho saudavel e radiância da pele.
Àgua Micelar Novexpert com àcido hialurónico
Limpa, desmaquilha e tonifica a pele. Esta agua tem o factor "preenchimento" aliado, devido ao àcido hialurónico presente na fórmula que promete uma hidratação extra nos sulcos e pequenas linhas enquanto a pele é limpa.
100% de origem natural , concebida por dermatologistas.
PVP: 19 € na Perfumes & Companhia
Àgua Micelar Desmaquilhante Sayati
Limpa eficazmente a pele do rosto respeitando ao máximo o equilibrio do seu ph. Alto poder desmaquilhante. Contém ativos hidratantes derivados da Oliva . Não contem alcool. Recomendado para todos os tipos de pele. 
PVP: Cerca de 10 Euros online e com as publicações Impala no prôximo mês.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Fiquei curiosa :) Beijinhos Marta Bom Fim De Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adoro a manteiga desmaquilhante da TBS, é maravilhosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Ando numa de sabonetes naturais, ajuda na zona T (oleosa agora jasus!!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!