Stavros , Tom Ford

Pela segunda vez comprei um batom Tom Ford. Ia já a sair do corner do El Corte Inglés da marca, quando reparo nas dezenas de swatches de batons que uma cliente tinha na mão e num tom que me chamou especial atenção. Fazia lembrar o meu "Stone" da MAC, mas era mais arroxeado e cinza. Perguntei à rapariga qual era o batom e ela apontou-me o tester. Pedi um para levar. Stavros, 09.
"-Mas olhe que este não é matte menina..."- avisou o vendedor que já conhece os meus gostos.
Sorri-lhe e trouxe mesmo assim.
Adoro a textura, a forma como hidrata os lábios , o facto de apesar de ser acetinado ter boa duração. É um batom mais pequeno e custa 29 euros. Os maiores são 49 Euros e os pequenos são até 34. As cores são em alguns casos dificeis de encontrar e cheias de glamour. A qualidade é inquestionável. 
Pequenos luxos.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. É tão lindo Marta,gostei muito do tom. Obrigado por partilhares,estas coisinhas fantásticas,Beijinhos :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. E só existe a marca no el corte inglês?☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Tenho um parecido da Inglot mas é mate!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito do tom!! Os brincos são giras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!