A tua pele é unica

A pele é o orgão mais extenso. do corpo humano. Muitos desconhecem ou desvalorizam mas, existem muitos problemas derivados a maus tratos e negligencia da pele.
O cancro ou melanoma é o mais conhecido, daí ser publico que TODAS nós devemos usar TODO o ano protetor com SPF 50.
Para alem de proteger dos raios nocivos da pele retarda o seu envelhecimento precoce.
Toda a gente tem uma amiga ou mais que apesar de nova tem muitas rugas pela exposição excessiva ao sol.E o protetor não chega .Protejam-se evitando as horas de muito calor com a pele exposta. A vossa e dos vossos.
Para além disso, eu sei que todas AMAMOS maquilhagem mas gostaria de aconselhar-vos a adquirir bons produtos para o tratamento ou estado do vosso tipo de pele. Seja em farmácias ou perfumarias, aprendam a conhecer a vossa pele. Uma pele oleosa dispensa produtos para todos os tipos de pele. Tal como as peles secas. Todos os tipos de pele geralmente faz sentido se falarmos num esfoliante, agua micelar, mas no caso de um creme refere-se a uma pele sem problemas.

Em caso de rosacea, Acne, eczema , psoriase , feridas na pele sem explicação, ninguem melhor que um dermatologista para vos fazer um diagnóstico fidedigno.
Por muito util que seja este blog não substitui uma ida a um especialista se for um caso q se justifique..
Prefiram ter 1 produto bom e talvez mais caro que 4 ou 5 porque a blogger ou a atriz diz que é bom e até vende no supermercado.
Somos todas diferentes.
Todas necessitamos de pelo menos um produto de limpeza para a pele, um tónico e um hidratante. Bons!

Se puderem um creme de contorno de olhos e um serum que potenciará o creme hidratante.
Hidratantes com proteção solar não deverão ser usados de noite.
Respeitem o tempo de abertura dos produtos e prazo de validade.

O mesmo se passa com a maquilhagem.
Mais vale menos mas com qualidade e certificada por laboratório.
É apenas um conselho de quem nasceu com bolso de pobre e pele de rica 



😂post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!