Happy times

Finalmente tudo parece normalizar. Se estive mais parada pela blogosfera nos ultimos tempos foi porque o meu pequenito teve uns problemas de saúde e, coração de mãe não sossega.
Tambem me ausentei por motivos de trabalho ,novos projetos, Numa fase que se avizinha de grandes novidades para a minha vida e em que subo novos degraus para maior estabilidade e conforto.
Desafios que nem sempre permitem que esteja online tanto quanto queria .
Hoje faltei a dois eventos com muita pena minha, mas futuramente espero conseguir encaixar tudo na medida do possivel.
Sinto-me muito abençoada por trabalhar na area que gosto - Comunicação, ainda que as solicitações sejam cada vez mais, é compensador poder continuar com o blogue que é a "menina dos meus olhos" , e espero sinceramente que continue a sê-lo por muitos anos .
Tenho muitas novidades guardadas para vos mostrar, muitos artigos que decerto serão do vosso agrado e novas rúbricas que passarão a fazer parte de um Essenciais cada vez mais moderno e acessível a todos.
Continuem desse lado, obrigada a todos pela lealdade!
Muitos beijinhos da vossa Marta.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Uau! O que precisamos é de boas novidades. Espero que o teu pequenote esteja recuperado e agora possam prosseguir caminho ;)
    Beijinho grande e Bom Trabalho*
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu pequenote esteja melhor! E sempre deste lado a acompanhar o blog!=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!