O Cabelo do Momento - Fergie !

Quem foi ontem ao Rock in Rio e esteve atento à prestação de Fergie decerto que reparou ( não só no tamanho do peito e pernas fantásticas), mas no corte e cor de cabelo fantásticos.
É verdade que escureci o meu há pouco mas o meu alisamento já está pouco efectivo, o cabelo já apresenta algumas ondas e já pondero aclarar levemente. Agora ? É esperar que cresça um pouquinho.
Pontas mais compridas que o comprimento e é o long bob ao estilo Fergie.
Só não vale rapar e ter por baixo preto como ela...pelo menos para mim.
Mas... já ganhou!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Eu CA cortei, mas tou a pensar cortar mais :) acho q a mudança é sempre bom, o difícil é lidar com ele, mas com o tempo aprendemos :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso não sou mulher de cortes a direito... gosto deles irregulares, esse é lindo... só que a mim começa a importunar-me ter a frente mais comprido lol... gosto de curto a frente e grande atrás :P

    ResponderEliminar
  3. A Fergie é uma linda quarentona! Por acaso já se nota um pouco os sinais de idade no peito e pernas, o que é normal, as pessoas não ficam forever young. Mas continua uma mulher poderosa que só ela <3
    Nem sabia que ela agora estava a solo de novo :D

    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  4. Já cortei assim curto e.. Nunca mais, gosto dele longo!! =D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!