O meu segredo...

Perdemos  uma densidade impressionante de volume nos lábios dos 20 aos 40 anos. Aos 60 então , não vamos falar nisso ( para já).
Não é o fim do Mundo. Existem os preenchimentos seguros invasivos como o Restylane, o famoso àcido hialurónico, uma substância biocompativel que o nosso organismo produz e por isso quando injetada vai sendo lentamente absorvida sem complicações para o organismo.
O problema? É que 1ml de Restylane, o autentico e segundo profissionais ,melhor custa cerca de 350 euros. Por vezes 1ml não é suficiente.
Existem produtos tópicos e muitos por terem pimenta na sua composição "incham" literalmente os lábios.
Daí sentirmos "piquinhos " na aplicação e durante o uso.
O Restylane pode aguentar nos lábios dependendo de cada organismo cerca de 12 a 18 meses.Há quem prometa uma duração de 24 meses. Deve ser sempre aplicado por dermatologistas, médicos de cirurgia plástica para que não comprometa a anatomia do lábio.
Existem ainda no "mundo dos tópicos" os batons hidratantes, anti age que previnem o avançar do envelhecimento prematuro dos lábios aumentando o nivel de hidratação dos mesmos.
E , existem os lip liners , lápis de lábios , produto que NUNCA liguei até me aperceber na ajuda que dão na ilusão de ótica dando a parecer que temos os lábios mais grossos.
A dica é simples. Basta delinear levemente por fora da linha de contorno e pintar por dentro da mesma cor. Eu uso SEMPRE o lápis de lábios para isto e depois uso um batom por cima se me apetecer. O meu lábio superior parece ter aumentado e o inferior também( embora fosse o superior que eu considerava minimo).
Tenho usado sempre tons nude, hoje arrisquei com este fantástico cor de morango da It Style Make Up, um delineador de longa duração que aguentou todo o dia , mate, com este tom perfeito, com uma ponta fina para uma aplicação muito precisa.
Adoro!
Tenho muito mais da It Style para vos mostrar, mas este pela surpresa que foi teve que ser o primeiro!
É o número 08! 




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!