Retinol Puro para os olhos...Shiseido

O olhar demonstra tudo.Afecto, serenidade, e... idade.
As minhas primeiras linhas apareceram exatamente no contorno dos olhos. É normal. Sorrimos, choramos, somos seres expressivos e os olhos acompanham cada movimento e sentimento, deixando que a pele em seu redor revele com o passar dos anos pequenas marcas que com a perda de elasticidade da pele e tónus se transformam primeiro em pequenas ridulas e mais tarde em rugas.
A Shiseido tem estas máscaras "Express" de Retinol Puro da Beneficiance WrinkleResist 24 que podem ser aplicadas 2 a 3 vezes por semana. Vêm em saquetas com um par, num total de 12  e devem ser aplicadas após o rosto limpo e tonificado por baixo do olho em todo contorno inferior ocular.
Resultado: Logo após a primeira utilização o àcido retinoico atua sobre as rugas ou ridulas instaladas atenuando -as visivelmente. Em apenas 15 minutos um olhar rejuvenescido sem qualquer intervenção cirurgica.
Estou a usar há cerca de uma semana e noto uma enorme diferença nas pequenas linhas. A maior parte está praticamente invisivel e a zona de contorno está agora muito mais luminosa.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!