We Are Young!

A idade não passa de um número.
Sei hoje melhor que ontem.
Felizmente , e sendo coincidentemente hoje o dia em que celebro 39 anos que na maior parte dos casos a nossa idade cronologica não corresponde à nossa aparência e comportamento social.
Por isso se diz que existem "velhos " com 20 anos e jovens de 60.
A noite passada foi das mais divertidas da ultima década , em que tinha me recatado apenas à familia. É talvez dos maiores erros que podemos cometer, e paga-se caro. Dedicarmo-nos exclusivamente à nossa prole esquecendo que não podemos apenas dar, dar, dar. Apesar de mães, esposas, filhas, netas, donas de casa, trabalhadoras devemos sempre guardar um espaço para o convivio entre amigas( ou amigos).
Podem os bares ser todos uma treta, a música ser pavorosa, o ambiente estar de "matar a grito", mas, nada supera as gargalhadas entre amigas, as parvoices que teimam em acontecer quando nos juntamos.  É ótimo até quando nos perdemos de carro e eu me desmaquilho , e trato da pele no banco de trás, impávida e serena enquanto a piloto e copiloto arrancam os cabelos de nervos e eu falo nas propriedades rejuvenescedoras da nova sleeping mask.
Tenho uma vontade incrivel de disfrutar cada vez mais e melhor de cada amizade, de não desperdiçar mais tempo , aproveitando cada momento sem negligênciar os meus mais que tudo( os filhotes).
Este é o motor de arranque feliz e positivo. O melhor da vida.Poder ter comigo pessoas que amo e me tratam bem.
Ser feliz é o melhor anti idade do Mundo.
Sejam felizes, sempre.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Marta não me esqueci de ti...nada disso....mas tenho andadao adoentada, medicamentada,um pouco nhen e completamente afastada do pc....PARABÉNS!*!*!Parabéns por tão lindos anos, parabéns pela tua pessoa, parabéns pela menina e mulher...Parabéns!Parabéns!Parabéns! Desejo ontem, hoje e sempre que a vida te sorria sempre para que não percas esse teu lindo sorriso :)

    Bjs grandes, A

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!