In:

Dias de "Corre- Corre"

Olá! Os ultimos dias têm sido uma correria. Entre alguns trabalhos que tive que entregar, ao Fim de Semana com os meninos , bastante agitado, com cinema , Picnic, remodelações por casa, diretos ( Lives) na Página e o Grupo no Facebook " Louca Por Maquilhagem" que tem andado ao rubro.
O Santiago vibra com os videos que fazemos em direto para a página e com a interação dos leitores e leitoras. Quer sempre saber de onde são , mandar beijinhos a toda a gente e , tem se mostrado um excelente companheiro e calmante para mim, que não me sinto ainda "em casa" nestas andanças de videos.
Tenho imensas novidades para vos contar, produtos novos para mostrar aqui no blogue , Passatempos por lançar .
Convido-vos a ver os ultimos videos presentes na página Essenciais por Marta V no facebook e a assistirem aos diretos a anunciar a hora exata por lá.
Sigam o instagram em @martavblog e saibam sempre das novidades primeiro.
Beijinhos




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!