Cores Suaves para hoje !

Hoje decidi usar um dos tão falados batons liquidos de longa duração da MAC. Confesso que esperava que fosse mais opaco . É bastante transparente e tenho que colocar 3 camadas para que nào se veja o tom do lábio. A duração não é das maiores do mercado, se compararmos com outras marcas em batons liquidos , mas este tom é dificil de encontrar .
É o Mademoiselle da MAC COSMETICS.
Como corrector, iluminador, usei o anticernes couvrance invisible Ultra Hd da Make Up Forever , ilumina mais que cobre, no entanto, o facto de ser liquido faz com que não se acumule na zona das linhas finas e ridulas e seja fácil de espalhar.
Como sombras de olhos a paleta pequena Down to Earth da The Body Shop. Tons terra que valorizam todos os tons de pele e olhos .
Recomendo o uso de um primer.
A base escolhida foi a Revlon, para peles oleosas, a pele sente hidratação e conforto .
O lápis usado para delinear os olhos foi da coleção Nude Evolution da Makeup Factory, disponivel nas lojas Perfumes & Companhia .




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!