Life is not a beach

Quando criei o blogue, decidi que por aqui se podia falar de todos os assuntos. Não seria apenas um blogue Pink, mas, o meu blogue.
Mais importante que qualquer mensagem  comercial explicita ou subliminar , o blogue faz parte da minha ( in)sanidade, mantem-me ligada à terra, ajuda-me a organizar os pensamentos, memórias, acontecimentos...
Ontem foi um dia com contornos tristes. Uma pessoa muito importante para mim está a passar uma fase de perdas enorme.  Incrivel como em tão pouco tempo a vida pode mudar tanto.
Obviamente que o Mundo continua a girar, mas, o confronto com a perda, o sofrimento dos que amamos... ( a impotência dilacera-me) faz-me questionar muitas coisas, em especial em determinados sectores futeis e superficiais que sou obrigada a mover-me, em que as pessoas criam desavenças e intrigas por merdas sem importância nenhuma, envenenam-se mutuamente na esperança de uma ascenção mais rápida , consideram a maledicência um Dom e outras pérolas.
Tenho aprendido a resguardar-me , a ignorar tudo, uma vez que o que os outros dizem é um problema deles e não meu, no entanto, a tomada de consciência da efemeridade do plano terrestre faz com que me sinta cada vez mais incomodada com a forma com que tantas pessoas escolhem não só ter uma "vidinha" como infernizar as dos outros.
É tudo demasiado "inho". Limitado, Clonado, Ninguem se atreve a pensar sozinho, a pensar de forma diferente , funciona tudo em prole de interesses, a seguir rebanhos .
A gratidão está totalmente fora de moda, os valores e principios foram substituidos por neologismos e expressões em outras linguas. Quem são estas pessoas e o que fazem aqui?
Vai chegar um momento em que todos vão perceber que na vida precisamos uns dos outros, de elos firmes, para aguentar todas as "sacudidelas".

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. "Uma das mudanças mais difíceis não é mudar a sociedade - mas cada um mudar por si."
    - Nelson Mandela

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!