Creamy Aubergine

Tenho alguns batons escuros. Vá lá, vários, mas pela primeira vez gosto realmente de me ver com um. A tendência dos tons ameixa escuros na boca não é de agora, no entanto, eu como amante de vermelhos e nudes, e uma vez que tenho a tez tão clara, achava o contraste muito grande, apesar de gostar de ver a outras mulheres, em especial a mais novas, sentia que a mim pesava.
Até que hoje me decidi a usar este batom da nova coleção Vintage Journey, da Make Up Factory, marca disponível nas lojas Perfumes & Companhia e, para alem de ter ficado maravilhada com a cor, gostei da hidratação e do facto de não ter "migrado" como acontece com os batons que não são matte, acabo por ficar com batom nos dentes e tudo. De pigmento forte e duração optimizada, este batom fez toda a diferença e foi a surpresa do dia.
Uma novidade Make Up Factory.
A cor é a Creamy Aubergine.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!