The Happy Molecule

E se...houvesse um suplemento alimentar, que funcionasse na hora? Imagina, em vês de tomares anti- depressivos de farmácia, optavas por ter um género de xarope em casa para quando te sentisses mais triste. A Fountain tem! The Happy Molecule.
A Fountain, uma marca premiada pela revista Cosmopolitan, tem vários suplementos, cada um para um fim diferente que porporcionam beleza e saúde de dentro para fora.
Este que mandei vir da Vita33 para alem do efeito anti depressivo e de poder ser tomado como calmante, todo o mes ou apenas quando nos sentimos mais tristes, tem na sua composição ácido hialurónico, que ajuda a manter a hidratação nos tecidos , mantém a juventude e também luta contra a retenção de líquidos acumulados.
São produtos vegan e cruelty free que têm feito as delicias de homens e mulheres de todo mundo pela variedade que oferecem.
Pensei em escolher um concentrado anti idade, no entanto, uma vez que tenho estado recolhida e um pouco isolada desde que estou com o problema de saúde( que esta prestes a acabar), fiquei mais sensível , pelo que optei por algo natural em vez de um anti depressivo.
Visita a vita33 e vê as variedades da marca.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!