Bem vindo ao Universo Tenstickers

Todos nos fartamos um dia, da decoração das nossas casas. Parece que falta sempre alguma coisa, que se parece demasiado com as casas dos nossos avós, pela acumulação de bibelots e coisas que vamos acumulando mês após mês, ano após ano.
Quadros na parede. Fartamo-nos dos quadros, e das molduras com fotos gigantescas a lembrar a foto que a mãe tem de casamento no quarto dos pais. Sentimos necessidade de algo mais atual e personalizado. 
Procuramos papel de parede para o quarto das crianças. Sai caro, satura-nos e, para eles não faz a diferença.
Sentimos que temos um lar igual a todos os outros. Que enjoo! Afinal, a nossa casa é o sitio onde nos deveríamos sentir melhor. A sua decoração e organização de espaço é da nossa inteira responsabilidade. Culpados!

E foi nesta eterna demanda por um espaço que "gritasse" o meu nome, e espelhasse a minha personalidade, que descobri a Tenstickers.
A Tenstickers tem um sem número de vinis decorativos que vão dar uma nova vida a qualquer ambiente. Sem gastar muito, podes simplesmente remover toda a "tralha" e substituir por uma citação, do tamanho que necessitares, da cor que preferires. Ou podes animar o quarto das crianças com imagens que farão as suas delícias. E porque não deixá-los escolher?
Less is more, então, em vez de acumulares diversas peças que te saturem ( para além do tempo que te obrigam a dispensar para a limpeza), porque não deixar a parede mais clean, decorando-a com o que te aprouver?

Visita o site Tenstickers e escolhe já os melhores temas para tirarem a tua casa ou escritório da monotonia.


Tens um sem número de temas, mas, se ainda assim não estiveres convencido, podes personalizar o teu próprio vinil decorativo.


Ficam algumas imagens .






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!