Os Astros devem estar loucos!

Assim que o tempo começa a arrefecer, e a chuva vem, apercebo-me que o estado anímico geral piora.
Tempo cinzento e parece que todos nos apercebemos que a nossa vida é uma miséria, somos tristes e deprimidos.
Pois é, está provado cientificamente, que o Sol é um dos elementos que promove a alegria, bom humor e bem estar geral.
Não são apenas as folhas que caem no Outono, há uma espécie de balanço do ano quase passado, das metas que atingimos e de repente , julgamo-nos erroneamente, ficando com a sensação que estivemos parados todo o ano.
Essa não é a verdade. 2016 tem sido um ano intenso, pelo menos para mim. Com imeeeeensas lutas, muitas vitórias e um esforço quase sobrehumano de não parar nunca, apesar das circunstâncias por vezes serem adversas.
Todos os dias damos o nosso melhor, o possível, o que a nossa mente e o corpo permitem.
Só não podemos esquecer, que como humanos que somos, somos falíveis, longe de sermos perfeitos, devemos sempre dar- nos novas oportunidades, mesmo quando a tristeza espreita.
Se for preciso, e ajudar, colocar  a musica que faz chorar as pedrinhas da calçada.
Se a tristeza nos tentar asfixiar, temos que ser do contra. Fingir demência e fazer algo que nos permita ter prazer. Compras, sair com amigos, uma tarde de series non stop e doces, um jantar combinado à ultima da hora com alguem que nos faça bem.
Se os Astros estão contra nós, deitamos-lhes a lingua de fora.
Por muito que custe, ou dando graças pelo milagre que é estar vivo, a vida continua.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!