Os Matte Liquidos da Primark

Depois de tantas fotos .e loucas por maquilhagem elogiarem os novos batons liquidos mate da Primark, desisti investir 2.5€ por cada um e, testá- los.
Primeiro porque sou apaixonada por batons liquidos mate, tenho uma coleção multimarcas considerável, logo , quis saber se o buzz tinha ou não razão de ser.
Comprei o Karla ( mais acastanhado), o Kim ( rosa claro) e o vermelho ( Khloe).
Considero-os bastante aceitáveis para o seu preço. Fiquei um pouco desiludida com o vermelho, porque não aprecio muito vermelhos- cereja. O Karla, é sem duvida o mais bonito.
Convem ter os lábios bem hidratados antes de os usar, embora não ressequem especialmente os lábios , a hidratação prévia melhora muito o aspeto da boca.
A duração é otima, comparativamente a outros do género.
Estou realmente surpreendida. Gostava de mais tons incomuns, penso que a paleta de cores está um pouco limitada.
Mas, falamos de algo low cost.
Então, é um produto claramente vencedor.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. por acaso não conhecia estes batons :D fiquei curiosa foi com o nude :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro estou a 120km da Primark, logo nem os vejo... So vejo aki nas redes sociais... Gostar ate gostava de experimentar, e sim tem kores lindas... Obrigada por parrilhar konosko.

    ResponderEliminar
  3. Realmente a cor vermelha nao convence. Tenho que ver o resto dw colecção.

    ResponderEliminar
  4. Aqui na minha zona ainda não os vi :S mas vou procurá-los com certeza para testar :) gostei bastante do castanho :p sou uma fanática de castanhos e tons vinhos hihihihi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos parecem ser bem melhores do que os da Essence que não duram nada nos lábios! Um dia tenho de os experimentar ;)
    Desse estilo adoro os da Aden, são perfeitos!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!