Solid as a rock

Se a primeira operação me tornou fraquinha, ciente da mortalidade do corpo, a segunda fortaleceu-me, ensinou que muito mais que o nosso corpo, é a nossa alma, e o poder da mente.
Sei que  vos pareço apaixonada, romântica,  que não me conheciam este lado, ao que alguns chamam carência de forma quase a sentir pena, e outros reconhecem como uma das características principais do ser humano.

Não tenho qualquer dúvida que para muitos sou algo grande demais de agarrar, a dimensão do meu conteúdo emocional é a perder de vista, é as mulheres querem - se caladas, recatadas e sem grande inteligência, ou são consideradas uma ameaça.

Deixei de lamentar isso. Jamais fingirei ser mais pequena, menos exigente ou ignorante para agradar a alguém.
Recuso-me a diZer que me contento com qualquer migalha para não ofender egos sensíveis.

Exijo para mim, porque me conheço bem demais, alguém que não saiba viver sem o meu cheiro, que não tenha a textura da minha pele como vício, e não tenha dúvidas se é a mim que ama.

Somos demasiado preciosos para nos contentamos com quem se contenta com qualquer coisa.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!