Um Spa em Casa

Inspirada nos rituais de beleza vindos dos quatro cantos do Mundo a linha Spa of the World da The Body Shop é sem qualquer sombra de dúvidas, a minha favorita , desde que em Novembro do ano passado a experimentei.

Se os produtos The Body Shop já são por norma de uma qualidade fantástica, estes, são os mais hidratantes, revigorantes para o corpo. É toda uma experiência sensorial .
Cada produto tem o aroma caracteristico dos seus componentes e as propriedades destes são as adequadas para o nosso corpo. Frescura, hidratação e perfume suave, no nosso corpo durante todo o dia.

Atlantic Seaweed Cream - Perfeito para revitalizar e revigorar corpo e mente. Refresca e hidrata. Com algas marinhas do oceano Atlântico . É um gel em creme leve e refrescante que deixa a nossa pele com um aroma aquático.

Mediterranean Sea Salt Scented Candle
Uma vela que desperta os sentidos, como um mergulho no Mediterrâneo. Com notas a sal, flor e mar. Ninguem resiste.

Nourishing Scrub in oil with Brazilian Cupuaçu from Amazon

Um esfoliante em oleo, sais de cristais.
Esfolia e nutre para uma suavidade máxima, as partes mais expostas do teu corpo, sendo indicado tanto para ps cotovelos mais secos, como para o decote mais sensível. Aroma luxuoso a frutos secos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!