Louca por Lingerie - Avanti FS

Uma das minhas paixões é a lingerie.
Sigo a Avanti há já algum tempo, e, o primeiro aspeto que me chamou a atenção, foi o facto de para além de existirem modelos bonitos e originais de roupa interior, existe um sem número de possibilidades que contemplam mulheres de todos os tamanhos.
Se há algo que me limita é o facto de usar 38 C de soutien, o que não é um tamanho tão grande como isso e a maioria das lojas estagnam no 36. Ou os modelos disponiveis para mim me lembram a roupa interior da minha avó.
Imagino as mulheres que usem 44 D ou mais. A frustração que é termos que nos limitar a modelos sem graça e cortes ultrapassados.
Queremos os modelos da moda e vamos pesquisar ao Ebay. Chegam na maior parte das vezes artigos sem qualidade e de péssimo tecido e confecção.
A Avanti FS é uma loja que resolve este problema para todas mulheres. Consegues unir a qualidade com a diversidade e acessibilidade de preços.
Eu sou apaixonada por vários modelos .
Agora, a Avanti FS dispõe também de bodies lindissimos e eu , sinceramente usava-os todos!
Um dos meus soutiens favoritos é o Onyx.
Com o efeito harness ( as fitas acima do soutien que ficam fabulosas com decotes e transparências) é muito confortável e cheio de pormenores que o distinguem dos demais.
Segue a Avanti FS no facebook
e visita a loja online.
Porque as mulheres de todos os tamanhos merecem sentir-se sensuais e confortáveis .



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!