Nars Vs Estee Lauder

O corretor da Nars estava na minha wishlist desde que o vi pela primeira vez. reviews fantásticas, opiniões magnificas e, eu tinha que o ter.
Um dos ultimos que comprei foi o Double Wear da Estee Lauder, e superou qualquer expetativa que podia ter. Fácil de trabalhar, neutraliza a olheira, seja ela da cor que for, corrige na perfeição e , uma vez que tem uma luminosidade fantastica disfarça os papos, esses inimigos que muitas de nós temos.
Para mais, não transfere, não escorre e aguenta todo o dia no lugar, com a vantagem de ter Spf 10.
A semana passada recebi o da Nars. Com a expetativa nos píncaros , apercebi- me que comigo não funciona. Apesar de eu ter a pele oleosa a mista, vejo que o produto acentua as linhas de expressão que tenho por baixo dos olhos. E, apesar de ter uma consistência cremosa espessa, não me cobre as olheiras nem dá luminosidade.
Obviamente que lhe darei mais oportunidades, não é um produto barato, mas, sem qualquer sombra de dúvida que o Double Wear da Estee Lauder o supera.

À esquerda o concealer da Nars, e à direita o da Estee Lauder.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!