O Melhor da La Roche- Posay

Sempre que visito uma farmácia, aproveito para ver as novidades cosméticas de marcas que todos nós temos como referência.
Recordo- me de usar vários produtos da La Roche- Posay em casos de peles atópicas quando os meninos eram pequenos, dermatites, secura extrema da pele, e usei também já alguns anti idade da marca.
Apesar da minha pele ter um aspeto jovem, levo muito em conta cada produto que experimento, certifico- me que as hipóteses da mesma ser agredida são minimas e, a La Roche - Posay tem um produto que é dos meus preferidos de sempre , que para além da sua eficácia respeita até as peles mais sensíveis.
Falo da água micelar, Água Micelar Ultra, que limpa, desmaquilha e acalma .
O aroma desta água é dos melhores que já usei, e a maquilhagem sai facilmente.

Outro produto que me chamou a atenção e que irá merecer um post dedicado ao mesmo, para que vejam como fica na pele, é o Toleriane Teint, uma base compacta que se adequa a peles normais, secas e com extrema sensibilidade.
É um creme compacto com SPF35! Garante a protecção solar durante todas as utilizações e corrige até as maiores imperfeições da pele tendo efeito duradouro e sem efeito máscara.
A pele fica seda, hidratada e lindissima.

Ambos os produtos são apostas ganhas e conto em voltar a comprá - los .

A ter em conta o desconto imediato de 30% que a marca terá de 14 a 28 de Fevereiro.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!