Stand By Me

Quantas vezes procuraste consolo em alguém? Apoio. Compreensão.
Por vezes, e dependendo da fase que estejamos a passar, nem todos estão do nosso lado, e nem todos têm que saber tudo sobre o que se passa connosco.
Gosto de pessoas que me apoiem incondicionalmente. Não que digam sim a tudo ou me passem as mãos mas, que tentem entender que por vezes preciso mais de mimos que de chamadas de atenção, avisos.
Não sou ingénua. Muitas vezes deixamos fluir para adiar decisões. Nunca fui de deixar fluir. Mas, com a maturidade entendi que não posso fugir ao que sinto. Não vale a pena pressionar a vida a dar-me o que não tem para nós só porque sou impulsiva e quero tudo para agora.
Nunca baixar os braços, nunca deixar de lutar, tentar manter a fé.
Desde Agosto que tem sido dificil. Parece que andei a guardar as perguntas mais dificeis para responder no fim da prova.
Viver é como jogar videogames. A cada nível que superamos, aumentam as dificuldades. Temos que superar, com persistência e acreditar que a vitória está próxima.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!