Treino Personalizado, primeira semana

Quem me segue no Facebook, pode ter acompanhado os live videos feitos nas aulas fitness acompanhada pelo Personal Trainer Pedro Bernardes.
Foi uma decisão que teve que ser adiada algumas vezes, por problemas de saúde ( os meus rins...) , mas que agora é para seguir escrupulosamente, para que deixe o sedentarismo de vez, uma vez que os meus kilos a mais não são resultantes de excesso de alimentos, ou ingestões de gordura e açucar em excesso.
Estava a comer pouco, e a mexer-me menos aínda. Fiquei a saber que o facto de dormir pouco dificulta o funcionamento correcto do metabolismo.
Já pratiquei muito desporto, mas, os ultimos anos tornei-me mais desleixada e, confesso que as anemias recorrentes não me deixam motivada. São demasiadas as vezes que sinto cansaço extremo.
De qualquer forma, tomei a decisão de tentar melhorar o meu estilo de vida, perder peso e ganhar saúde.
Obrigar-me  a beber muita àgua, Comer mais vezes e consumir alimentos saudaveis, evitar os processados e mexer-me!
O PT tem sido uma ajuda precisosa, uma vez que adequa cada treino ao meu estado de espirito, condição fisica  e vamos variando exercícios para não se tornar repetitivo e monótono.
Os primeiros treinos foram bastante tranquilos, não tive dores que me incapacitassem, resultantes dos exercícios.
Não adianta pensar que podemos perder peso de forma equilibrada e saudável apenas com dietas alimentares se formos  sedentários.

Vou continuar a mostrar-vos treinos, diretos na página no Facebook e espero sinceramente não ser abandonada pela motivação.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!