Contorno de Rosto - It Style

Das primeiras celebridades a espalhar a sua técnica de contorno, segundo recordo, foi a Kim Kardashian. Adelgaçar o rosto , iluminar, "esconder " pequenas imperfeições e sublimar a beleza da mulher. Penso que o meu primeiro kit de contorno veio do Ebay, era cremoso, mas não era grande coisa a nível de qualidade. Neste momento tenho algumas paletas de contorno, e esta, da It Style é perfeita para os contornos ao género Kardashian, pelos seus tons diversos e uma qualidade bem acima das que encontramos em sites mais comuns como o ebay, é cremosa e a sua textura muito confortável.
Eu aprecio a It Style porque, para além de ter produtos fantásticos, é cruelty free, ou seja, não testa os seus produtos em animais.
Não costumo fazer o contorno muito marcado, para que fique bastante natural e discreto.
Recomendo vivamente,disponívelI nas lojas It Style.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!