Once in a lifetime

Enganam-se aqueles que pensam que a vida é um mar de rosas. Não existem vidas sem tristeza, existem sim, vidas cheias de esperança, pessoas que se negam a desistir e se propõem a ultrapassar todos os obstáculos da vida.
Continuo a achar que a união faz a força, que o altruismo nos enriquece fortemente.
Que o facto de colocarmos as pessoas no coração nos faz chegar mais longe como seres humanos.
Não devemos esperar nada de ninguém.
Nem de filhos, nem de pais, de amores. Somos todos livres e responsáveis pelo que damos, pelo amor que distribuimos, pelo apoio que conseguimos fazer chegar seja da forma que for a quem achamos merecer, ou que o nosso coração determina oferecer.
Mas, é comum a vida sair fora dos parâmetros, e o gesto que precisas não vir de quem estavas à espera.
Quantas vezes te sentiste na escuridão e foi um " estranho" que te ajudou a ver a luz?
Alguém que o fez porque simplesmente podia, ou quis ajudar?
Numa sociedade egoísta, resultado das crises económicas e de valores, os maiores gestos continuam a ser os de amizade. Aqueles cuja gratidão que sentes te custa a processar. Gestos de uma dimensão tão grande que te roubam as palavras.
E eu, posso ter falhado em muitas coisas na vida, todos falhamos, mas a minha " riqueza maior" vem dos amigos que tenho.
Dizem-me diversas vezes que tenho o " dom " de fazer mover multidões, na realidade, o que me faz mover são os corações que toco. Mesmo sem querer.
Os sorrisos que provoco.
Quero agradecer a todos os que me rodeiam pela generosidade, pelo apoio, pela amizade e amor que me doam diáriamente.
O Amor também é isto.
Obrigada.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Obrigada eu por teres tocado e continuares a tocar o meu coração 😍

    ResponderEliminar
  2. O amor pode ser sentido e demonstrado de muitas formas e é o que nos faz andar para a frente pois como dizes a vida não é um mar de rosas! Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!