Poros dilatados? Há solução!

Ultimamente, a minha pele mista ( mais oleosa que outra coisa), tem sido submetida a tratamentos com esfoliantes, máscaras, tudo para que fique purificada, isenta de pontos negros.
Mas... e há sempre um  " mas", os poros são gigantes. Quando coloco base, notava-se imenso a zona do nariz e maçãs do rosto.
Agora, a Clarins criou duas soluções para um só problema. Uma base com uma espessura generosa mas muito confortavel, que disfarça por completo a dilatação dos poros, tornando a pele lisa e sem imperfeições.
E um pó matificante translúcido para evitar o brilho excessivo do rosto . Na paleta do pó vêm incluidas pequenas folhas de papel matificante que absorvem o excesso de oleosidade da pele.
Os poros têm estes novos aliados infalíveis. Peles perfeitas e cheias de luz.
Clarins, claro.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. confesso que ainda não encontrei nenhum produto redutor de poros que realmente funcione...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Como sempre Clarins têm a solução =D =D =D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!