Vichy Beauty Talks

O número 39 da Rua Alexandre Herculano  em Lisboa, foi palco da primeira  edição do Vichy Beauty Talks, na passada Quinta-Feira.
Várias bloggers, figuras públicas e especialistas nas mais diversas àreas compareceram para a apresentação da Vichymag, um site onde serão abordados  vários temas em torno da beleza e saúde.
Foi referida a importância das redes sociais no Mundo actual, uma vez que a informação está à distância de um clique, e tidos vários aspetos em consideração, como a fiabilidade dos resultados de pesquisa, o que é mais procurado na web , e o uso cada vez maior da internet como guia de beleza.
Agradeço à Vichy pelo convite e pelo final de tarde em excelente companhia.



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!