Alerta: Telemóveis

Quem me conhece bem, sabe da minha paixão por telemóveis. O meu primeiro smartphone foi comprado há 14 anos, pouco depois do meu primeiro filho nascer. Naquela altura, ter um telemovel com camera digital incluida e poder navegar na internet apartir de um telefone portátil era o máximo.
Tenho uma paixão pela Samsung, tive todos os Samsung Galaxy do SII ao S6.
Porém, o S6 faleceu há dois dias. Após uso exaustivo, a bateria deixou de viver.
Questiono-me sempre se devo adquirir  Iphone ou continuar  fiel a Androides, e, por uma questão de preço acabo sempre por me decidir pelos segundos.
Para mim, o mais importante na aquisição de um equipamento é a qualidade da camera, o processador e a resposta do ecrã tactil ao toque.
Tendo em conta que utilizo o smartphone como se de um computador se tratasse, convém ter uma autonomia decente, se bem que sabemos que quanto mais fazem, mais bateria é gasta.
Partilho convosco alguns dos telemoveis que ando a ver. Para mais informações cliquem nas imagens.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu e os iphones não nos damos bem detesto-os, sou fiel ao Android de preferencia Samsung, neste momento tenho um ACER e até estou a gostar do bicho

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o Huawei GR3 e estou satisfeita! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Queres uma excelente opção e em conta? Xiaomi Redmi 4 ou 5! São as mesmas peças dos iphones mas muito, muito mais em conta comprados no gearbest. Nós temos uma review no nosso blogue sobre isso. O meu (Ela) tlm é o Xiaomi Redmi 4 e custou cerca de 130€ para um telemóvel que se assemelha ao que tinha acabado de sair da apple - o 6.
    Vais adorar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!