Novidades para o Corpo!

Body Fit minimiza a celulite, a pele fica mais lisa, mais firme e embelezada tanto visualmente como ao toque. A silhueta fica mais fina e redesenhada. Resultado da investigação Clarins, o extrato da folha de marmeleiro atua em 3 principais fatores na origem da formação da celulite para uma silhueta visivelmente mais fina.

Família olfactiva: amadeirado. Notas de topo: pimenta preta e acorde ambregris. Notas de coração: flor de laranjeira e whisky cremoso. Notas de base: folha de louro e âmbar preto salgado.

Aplicar de manhã e/ou à noite com movimentos suaves e deslizantes subindo dos tornozelos até à cintura e insistindo nas coxas, ancas e nádegas. Descubra o Método de Automodelagem Antiacolchoado (no folheto fornecido no interior).






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. esses produtos modeladores da clarins causam-me imensa curiosidade!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!