O meu primogénito

Estavamos a 8 de Março de 2003, e eu com uma vontade incrível de comer hambúrgueres do MacDonalds. A andar pela casa dos meus avós, sozinha, sinto água a escorrer - me pelas pernas e a molhar- me a roupa.
Não percebi logo o que se estava a passar... até que... " Águas! As águas rebentaram!"
E foi desta forma que soube que estavas a querer nascer. Isto embora só tenhas vindo à Luz do Mundo exterior 29 horas depois .
Ensinaste- me que nasci para ser mãe, que não há maior privilégio, maior benção. Quis- te, desde que soube que moravas no meu ventre, e preparei tudo para te receber.
Agora com 14 anos a maioria dos medos passaram. Conheço o teu caráter e tenho orgulho no menino educado em que te  tornaste.
Muitos parabéns , príncipe.
Amo- te um Mundo.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário!