Surprise, Surprise...

E hoje chegou a minha casa uma caixa lindissima, enfeitada com um enorme laço em cetim azul.
Lá dentro, encontrei uma novidade enorme da Dermashop, uma loja online que comercializa os produtos Dermedic.
A grande novidade é uma máscara de pestanas preta, com efeito alongador e volumizador, específico para olhos extremamente sensíveis.
Faço parte da " fatia" de mulheres que tem problemas oculares com alguma frequência.
Fui operada a laser, para correção de miupia e astigmatismo há 6 anos atrás, o que me deixou os olhos tendencialmente mais secos, para além disso sofro de alergias, o que aumenta essa sensibilidade.
Esta máscara da Dermedic promete minimizar os riscos de alergia, e ainda assim conseguir o look maquilhado e pestanudo que todas ambicionamos.
Com a máscara veio também um protetor solar c SPF 50, e uma água micelar super hidratante, da qual já li maravilhas.
Prometo contar- vos tudo assim que tiver a minha opinião formada. Adianto apenas que, já usei alguns produtos da marca e a minha pele reagiu muito bem.
Para ver os produtos Dermedic basta acederes ao site, aqui.
Segue também a sua página no Facebook.



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!