Vai correr bem...

Deixa-me adivinhar... és daquelas que sonha com um futuro melhor, planeia tudo para "um dia destes", vê as amigas irem viajar e pensa " para o ano vou eu", não te recordas de ter tido muita Paz na vida, sempre ensombrada por problemas pendentes, perdas, falta de atenção e lutas duras.
No fundo, no fundo, sabes que a tua felicidade não passa de uma utopia.
É assim que pensas?
A verdade é que ninguem  pode alterar o passado, tenha ele sido sofrido ou não, no entanto, neste momento, és tu que tens o comando da tua vida. 
Se atravessas fases de ruptura, mudança, se sentes receio, ansiedade... não voltes para trás.
Essa é a tempestade que antecede a bonança, e só te sabotarás se não saires da tua zona de (des)conforto.
Não acredito em sorte. Acredito em pessoas que são luz, que tornam o Amor um poema e a vida numa epopeia. E como em todas as epopeias, tem que haver luta para sairmos vitoriosos.
Estás cansada, custa-te dormir, tens pensamentos que se repetem incessantemente na tua cabeça, talvez em busca de uma solução perfeita. Não é assim que vais resolver a vida. Os pensamentos são esboço, mas apenas com as tuas atitudes podes alterar alguma coisa.
Olho para mim, e não há um só aspeto da minha vida que me esteja a ser facilitado. Zero!
Nem sempre acredito que vou ultrapassar tudo isto e respirar de alivio. Mas tento viver o melhor que posso, ser o melhor que consigo e agarrar-me àquilo que amo e creio.
E, tenho a certeza, um dia, tudo mudará.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Gosteiii do post kerida... as vezes temos ke levar um abanao para acordarmos... gosteiii

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras dão sempre aquela força extra, percebemos que não estamos sozinhas nas nossas lutas e que vale sempre a pena lutar :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!