Clarins Summer

É tão bom constatar que existem marcas que ano após ano nos continuam a surpreender!

 A Clarins, é efetivamente uma dessas marcas. Vejamos da sua coleção de Verão, as novidades: Um blush encantador, com o packaging mais romântico de todos os tempos. Aplicação fácil, disponível em três tons, e com uma esponja para facilitar todo o processo de maquilhagem ao aplicar o mesmo.

 O Bronzer. Um dos meus favoritos de sempre. Uso-o para contorno, como blush, e quando estou bastante bronzeada  como pó compacto. Todos os anos há uma edição limitada deste que é quanto a mim o produto obrigatório a ter da Clarins.

 O batom hidratante a condizer com o blush. Dá um tom subtil aos lábios e uma hidratação duradoura.

 Os óleos de lábios, disponíveis em várias versões, este ano com uma versão com shimmer e uma outra de menta que é repulpante. Lábios mais lisos e volumosos. Estes óleos tratam dos lábios mais massacrados e desidratados, previnem secura extrema mas também os regeneram.






 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Euuu AMOOO Clarins, confesso ke é um sonho ter um kit da Clarins... mas a vida por vezes é cruel, desempregada nao pode ter sonho... talvez um dia...
    Adoreiiiiii todos os produtos ke post fantastico...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!