Depilação Definitiva!

Finalmente, tomei uma decisão que pode mudar a minha rotina. Decidi dizer adeus definitivamente aos pelos. 

Já tinha ouvido falar centenas de vezes nos vários tipos de métodos, e sinceramente, experimentei uma vez, talvez há 9 anos, tendo achado muito doloroso. 
Frequento a For You - Beauty Boutique, em Torres Vedras, e decidi então experimentar. As minhas queridas leitoras, na sua quase maioria disseram que era doloroso, mas, valia a pena. 
Aparentemente, tudo depende da nossa resistência a incómodos externos (forma elegante de referir a tolerância à dor), tom de pele e pelo e espessura do mesmo. 
Acontece que os meus pelos são raros e claros. Os mais difíceis de serem " lidos" e irradiados do corpo. 
Certo é que fiz axilas e virilha e, se na axila não senti qualquer tipo de dor, na zona da virilha senti algum calor localizado e umas picadas, mas, nada de extraordinário. 
Nós, mulheres, sentimos dores muito mais fortes em todas as alturas das nossas vidas, tantas vezes com um sorriso no rosto, comparativamente a uma dor menstrual, são cócegas. 
Ou seja, se eu, a pessoa mais piegas do Mundo, aguento, todas as mulheres conseguem. 
Depois, temos todas a ideia que o Laser Diodo é inacessível. Não é. Não há grande diferença dos valores de uma depilação a cera, com a vantagem de ser, de sessão a sessão algo mais definitivo. É obrigatório um resguardo da zona depilada de dois dias após cada sessão, do sol. 
Então, motivei alguém a experimentar? 
Eu estou felicíssima com a minha decisão. 
Espero francamente que resulte. 

  1. Se moras na zona Oeste, aconselho vivamente a For You- Beauty Boutique




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!