Sempre Nova

Com o passar dos anos começamos a rever prioridades. A noção de excesso começa a aparecer e decidimos investir mais no nosso interior que no exterior. Sabemos que não vamos viver para sempre, no entanto entendemos que se tivermos saúde e aparência salutar conservamo-nos melhor, temos a autoestima no auge. 

Compramos o que necessitamos e nos dá algum prazer. De livros a acessórios, produtos como vitaminas e suplementos alimentares que nos reforcem defesas e muitos outros. 
A ciência tem ajudado no processo de reversão do envelhecimento. Se bem que existe todo um estilo de vida que devemos adoptar como os cuidados com a alimentação e prática de exercícios cardiovasculares. 

Selecionei alguns produtos que vais adorar. Para saber preços e outros detalhes clica nas imagens

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!