Super Pestanas. Onde fazer?

Têm ideia de há quanto tempo procurava quem me fizesse extensão de pestanas em Torres Vedras?
Apesar de ser frequente encontrar quem faça este trabalho eu pretendia volume russo, que são as pestanas que ficam com este efeito de olhos de boneca.

Depois de há dois anos ter feito com a Soraya Soares, que é fantástica, quis muito continuar , mas, a ela é da zona de Sintra e fica  complicado.
 Tem uma agenda super preenchida e é longe.
Um dia destes, fui a uma consulta com a minha avó. Enlouqueci com as pestanas da recepcionista, e, curiosa como sou tive que lhe perguntar onde as tinha feito.

Descobri então a For You - Beauty Boutique, perto à CUF de Torres Vedras e a Joseline, uma super profissional que te coloca  pestanas de sonho e te dá um upgrade no olhar em menos de nada.
A For You tem variados serviços, e pelo que conheci do espaço, e da simpatia e experiência da proprietária, tem tudo para se tornar num Centro Estético de referência na zona Oeste.
Já não a largo.
Sugiro que visitem a página em For You.
E, se morarem perto, façam a vossa marcação , seja para unhas, depilação, pestanas e muito mais. 
Caso não morem , podem sempre fazê-lo da mesma forma, e aproveitam para apanhar os ares do campo.
Deixo-vos fotos de como ficou o trabalho realizado por este Centro de Estética.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Uuuuaaaauuuuu fikou kom as pestanas mesmo de uma boneca, adoreiii fikaram lindas mesmo... parabens a menina ke as fez, e fikam.lhe lindas lindas...
    Gosteiii do post.

    ResponderEliminar
  2. Já sabes o qto adoro umas pestanas bonitas e já te disse k as tuas estão lindas e perfeitas. Bons Profissionais resultados fantásticos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!