Ser Feliz

A autoestima ou amor próprio, é algo inerente à nossa felicidade.

No entanto, no decorrer da nossa vida, passamos por imensas situações em que nos sentimos lesadas, mais fracas. 
As razões são diversas. Há quem não aceite o envelhecimento, as rugas, as oscilações de peso.  E há quem esteja numa posição em que devido à exposição, se encontre mais vulnerável a críticas por parte de terceiros.

Decidi fazer um vídeo que gostava que vissem.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Ao ver o teu vídeo vieram-me as lágrimas aos olhos. Consegui sentir a tua fragilidade, a dor, e a luta e superação. Dói muito, também já fui muito atacada e também me ia abaixo mas tenho um grande irmao que me dizia sempre "Só se atiram pedras a árvores com boa fruta". Isto foi ficando, e de tanto ouvir, e com a vida percebi isso mesmo. Se me atacam é porque incomodo. Pelo menos isso. Tudo menos ser indiferente 😉
    E como portuguesa também treinadora de bancada digo "A melhor defesa é o ataque"
    A maior parte das vezes quem nos ataca é uma pessoa muito frágil, insegura, com uma autoestima abaixo de tudo mas que se escondem por trás de uma capa quase, mas só quase, impenetrável.
    Beijinhos Marta. És linda, és uma grande Mulher

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!