Quem ama unhas?

Vocês sabem que nunca liguei a unhas, mas ando tão encantada com o facto de ter conseguido deixar as minhas crescer que agora sou super cuidadosa.

Hoje ia fazer na For You Beauty Boutique, pela Ana, a técnica de unhas, umas pretas. Bom... 
A Ana é super criativa e talentosa, e vejam na página da For You Beauty Boutique os trabalhos dela. Expert em nail design. Confesso que sempre preferi unhas mais clássicas, vermelhas , todas da mesma cor, mas na realidade, quando somos atendidas no universo da Ana,  mergulhamos num leque infinito de possibilidades e cores. 
Vejam como ficaram as minhas hoje.
Têm o direto na página também.



E porque se fala em unhas , não posso deixar de partilhar convosco alguns acessórios e suplementos para melhorar a saúde e aspecto das unhas.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!