God is in the Details

Quando entramos numa loja Aerosoles sabemos que, lá, vamos encontrar algo  raro  no calçado disponível no mercado : máximo conforto.
E, se passei quase todo o verão com umas sandálias Aerosoles( sandálias essas que o meu filho mais novo corria  a calçar em casa, dizendo que parecia que  " pisava nuvens"), este Inverno não tem sido diferente. Apesar de ter muito mais calçado de Inverno, estes botins , são muito confortáveis, e super versáteis.
Funcionam com jeans, tal como com roupa mais formal.
Os pequenos detalhes como a fivela, relevos tornam- nos diferentes.
O calçado tem muito que se lhe diga. Recordo-me de umas botas que tenho e me custaram uma fortuna, usei apenas três vezes, de tanto que me magoam os pés.
Os Aerosoles são " à prova de dor".
Devo ser muito sensível, porque o primeiro receio que tenho quando vejo calçado que me agrade é " será que magoam?".
Se vos disser que cheguei a comprar o número 42 com receio que pudessem magoar- me...
Com a Aerosoles, descobri que calço o 40
( yeahhhhh!).
Ah, mas o melhor? A Aerosoles está em Saldos!  Aproveita agora para comprar os teu favoritos!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!