Shiseido Synchro Skin Glow Luminizing Fluid Foundation

Sou obcecada por maquilhagem e tal não é segredo para ninguém, e apesar de ter noção da qualidade das bases que tenho, tenho que ter todas, usar todas. 
Passo a vida em busca da base perfeita.
 Adoro experimentar bases. Tenho algumas que já vou na segunda e terceiras embalagens, mas, para além de ser exigente com a qualidade , tenho um pequeno problema. 
Sou muito branquinha...


 Ã‰ sob a base que aplicamos toda a nossa maquilhagem.  Uma boa pele parece maravilhosa com a base certa , uma pele mal cuidada por vezes nem a base consegue esconder. Ã‰ importante cuidar da sua pele porque a maquilhagem só pode esconder até certo ponto. 


Eu sou extremamente pálida , tão pálida que encontrar o tom  perfeito  é quase impossível para mim.Tenho a sorte de ter uma pele muito boa e realmente não preciso de base, na medida em que eu só uso para cobrir as minhas sardas ( e  dar um aspeto mais saudável, vá.. )Gosto de ter um acabamento de porcelana. 






Shiseido Synchro Skin Glow Luminizing Fluid Foundation



É uma base inteligente e hidratante que se adequa ao estado da sua pele ao longo do dia, para um brilho de incandescência sem qualquer oleosidade ( that glow!) Possui uma Tecnologia Sensorial Avançada que sincroniza com o tom da pele e os níveis de humidade ao longo do dia para um aspeto perfeito.

 A pele parece fresca e perfeita,   as linhas finas visíveis e a aparência dos poros são reduzidas
Esta base oferece um acabamento luminoso com cobertura de construção, pode ir colocando por camadas consoante o tipo de cobertura desejado.

 Como a sua a textura é leve, semelhante a água torna-se se bastante confortável. 
Possui Óleo de Argan. Cranberry Seed Oil e Yuzu Seed Extract para criar um efeito hidratante e ajudar a pele a reter a humidade , flexibilidade, e aparência jovem.. A Super Bio-Moisture Network impede um acabamento desigual mantendo maior ou menor hidratação, conforme necessário. O Wild Thyme Extract ajuda a fornecer benefícios anti-oxidantes e anti envelhecimento. Esta base oferece um acabamento luminoso de longa duração e hidratação de 8 horas. 
Também contém um SPF 20 de amplo espectro .
 Disponivel em 13 tons. 



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Confesso ke ainda é complikado escolher a base para mim... nunca experimentei essa mas gostava...
    Gostei do post

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!