Alguns dos Melhores de Sempre

Sabem que uso, escrevo sobre isso,volto a usar quando gosto mesmo , falo uma  vez,e se gosto muito e me apetece,  falo duas ou três.
Alguns produtos ( e este não é um post pago nem nada que se pareça) marcam- nos, pela qualidade acima da média.
E ser blogger não é apenas mostrar os eventos( aqueles que eu admito que cada vez me atraem menos, o tempo é-me escasso e raramente consigo comparecer), nem apresentar lançamentos de produtos .
Hoje apeteceu- me falar de produtos que comigo resultam mesmo.
 Alguns uso há  anos, intermitentemente, até porque a rotina chateia- me um bocadinho, gosto de comparar resultados, texturas, comprovar a sua transversalidade, uma vez que se diz que a maioria dos produtos resultam melhor quando usada toda a gama em conjunto, eu vou fazendo experiências , usando o serum x com outros cremes que julgue que respondem melhor às minhas necessidades específicas. Mas, há excepções. Existem linhas tão boas em que se justifica o investimento.
Vou dar um exemplo. Acabou o meu creme de dia. Apetece- me experimentar outro.
Não vou deitar fora os produtos que estava a fazer até então. Certo?
O pior, é quando compramos o tal creme de dia e... este surpreende de tal maneira que temos vontade de largar todos os outros produtos e fazer toda a linha da nossa nova descoberta.
Para muitas mulheres este meu pensamento poderá parecer do mais fútil possível. Para quem é louca por produtos de tratamento de pele, faz todo o sentido.
Adiante...
Vou falar-vos de alguns produtos que me surpreenderam de uma forma acima da média.

O primeiro produto é uma máscara de contorno de olhos da The Body Shop, linha Drops of Youth. A Youth Bouncy Eye Mask.
A minha pele não precisa de saber que a linha é  recomendada até aos 35  anos. Aliás, suspeito que também a minha pele    Sofre de síndrome de  Peter Pan.
A máscara pode ser usada de manhã como um comum creme de olhos e de noite, com um pouco mais de produto,antes de dormir  , deixar o produto a tratar a zona de contorno. Resultado? Adeus papos, olheiras, descongestiona toda a área ocular, prevenindo as primeiras rugas , dando um novo brilho à pele em torno dos olhos.






 A linha Genifique da Lancôme.
Usei pela primeira vez  talvez há  3 anos , lembro -me de ter o serum de olhos que parti( doeu- me horrores) e o  Serum  de rosto. É    um dos seruns que eu mais gosto para o dia, afina o grão da pele, retexturiza-a, imagino com os restantes produtos da Gama , a diferença que a nossa pele mostrará.
Ainda por cima a linha tem cada vez mais produtos de contorno de olhos que são de longe aqueles que mais gosto. Não sei como se comportam os outros mas, o Serum de rosto é especial. Mais tarde dedicarei um post a este produto...







Uma das minhas marcas favoritas de sempre de perfumaria é a Thierry Mugler. A marca -mãe de perfumes tão emblemáticos como o Angel, Womanizer, Alien e por aí fora.
É difícil escolher um.
Penso que o único que não tenho seja mesmo o Angel. Acabou( dramático)! De resto, e embora eu me considere algo esquisita com perfumantes, tenho alguma dificuldade em dizer qual de todos é o meu favorito.
Cada um se adequa a uma situação, sou maluquinha pelo Cologne, um perfume unissexo que podemos usar nós, marido e
 filhos, pela frescura  e o bem estar que o aroma nos transmite. 
Duvidem de mim por favor , dirijam-se à uma perfumaria e testem na vossa  pele. É um misto entre colônia de bebé, a perfume fresco.





Ah. Aproveitem para experimentar o novo Alien Flora Futura.


Só não me responsabilizem pelas loucuras que cometerem. É no mínimo tentador. Não falamos de um floral qualquer. “ Ah floral não gosto “.
Experimentem. Depois dizem alguma coisa...



Estão à espera que fale em maquilhagem não é? Pois espantem - se que o meu elogio maior , neste post irá para os Epic Mark, da Avon. E desta vez não porque é o seu lançamento, mas porque pela primeira vez(desculpem, posso andar distraída) , vejo uma marca de catálogo com tons arrojados, tons esses que mandamos vir de onde Judas perdeu as botas , pagando pequenas fortunas.
 Para além dos batons terem a particularidade de terem uma panóplia de tons que agradam a todas as mulheres ,têm uma pigmentação MUITO (sim, o caps foi propositado) acima da média, o que faz com que não existam falhas na cor, são totalmente opacos e duram , duram, duram! Sei que estamos ainda no início do ano, mas,foi para mim uma enorme surpresa da marca.
Os lábios ganham um maior destaque . Aposta ganha, por parte da Avon!  


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!