Lamúrias

" Mas afinal és blogger de quê? "
É uma pergunta feita com alguma regularidade. Aqui a pessoa, adora maquilhagem e cremes  e tudo  o que tenha a ver com saúde, mas também gosta de mandar umas postas de pescada sobre política, sexo, relacionamentos, moda, e fazer uns desabafos de vez em quando. Ocorre também com alguma frequência fazer uns posts que parecem ter sido canalizados por alguma entidade espírita. Uma espécie de Guru, ou como diz uma amiga minha com problemas de dicção imaginários ," uma GluGlu".
" Ai tu não te exponhas mulher, que já sabes o que a casa gasta" Então não sei? Segundo almas que por aí devaneiam , a morte do meu avô foi toda ela uma farsa, assim como a do meu pai, e isso de me dar bem agora com o meu ex marido não tem pés nem cabeça, afinal, onde é que já se viu. Vai que cansei foi de me fazer de coitadinha, termo muito utilizado por quem fala na minha vida. Ainda não descobri se tenho um informador escondido no roupeiro, ou se terão inventado alguma APP que permita saber de tudo o que se passa por aqui.
Ah, ao que parece , criei o blogue para fazer peditórios na NET. Que grande ideia que tive. Descubro aos 40 que podia ter estado toda uma vida sem trabalhar , que me bastava andar com o NIB na testa e tinha as continhas pagas , filhos criados e futuro garantido. 
A ser sincera, essa coisa das amizades da NET por parte de quem nunca vi, tem muito que se lhe diga. 
Vejam que descubro que tive filhos apenas para lucrar com eles e para ganhar mais uns likes como se os pequenos comessem likes, ou a minha autoestima andasse pelas ruas da amargura e só se alimentasse da validação de pessoas que nunca me viram na vida.
Pois que ao que parece, toda eu sou um monte de cirurgias plásticas que por aí passeia, ostento riqueza e passo fome (?).
 E ando sempre à coca de novas tecnologias que me façam parecer talvez a Kardashian, afinal, se compararmos desde o tom de pele aos cabelos e conta bancária, toda eu sou uma Kardashian. Esperem. Perdão. Mil perdões. Foi na retaguarda que encontraram a semelhança. Dou o braço a torcer.Ainda assim garanto que o meu rabo grande é 100% silicone free. É mais bolos , pão e outras coisas que vou começar a tirar da minha lista de prazeres.
Ou não, porque afinal , diz-se que estou à beira de bater a bota, então o melhor é comer, porque depois de finada já não marcha nada. 
Não sei o que me deu para voltar a este registo que já tinha largado há uns anos. Juro que não é TPM. É apenas porque é domingo , e hoje descanso dos batons, aproveito para ficar em casa, em posição Cleópatra, a devorar( calma) , as séries que não consegui ver a semana passada.
Com tanto boato que vai para aí, vejam se me casam com o Lucas Lucco. 
E não pensem tanto na minha vida nem se baralhem com a temática do blogue.
Não há lei nenhuma que proíba uma beauty lover de escrever sobre outros temas. Ou só posso saber de batons, bases e tipos de pele?
 Nheca, que pasmaceira de vida a minha. Vai-se a ver só sei a estação em que estou pelas coleções de maquilhagem que me vão enviando. 
Enfim, sejam felizes e comam uma bola de Berlim por mim, ou um pastel de Belém
 ( uma caixa vá, há que manter as parecenças traseiras com a Kardashian).






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Adorei este esta tua publicação num tom irónico. Há tanto pessoal com falta de doces no sangue que ando para aí amarguradas a dizer mal da vida dos outros. Heehheee
    Beijinhos e continua a ser uma grande mulher e mãe! 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao as saudades das novelas. Acham me com ar de protagonista;) beijo querida

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!